quinta-feira, 18 de abril de 2013


Motivação e garra são armas do Ariquemes para se manter no G-4


Técnico Irani de Almeida promete time ofensivo contra o Ji-Paraná na quinta

Comente agora
Diretoria do Ariquemes apresenta novo técnico para o Rondoniense (Foto: Eliete Marques)Diretoria do Ariquemes apresenta novo técnico
para o Rondoniense (Foto: Eliete Marques)
Nesta terça-feira, o técnico Irani realizou o segundo treino no comando do Ariquemes. Confiante, o treinador chegou com pensamento positivo. Apesar de ter dois jogadores fora da partida contra o Ji-Paraná, o discurso do Auriverde é de encarar o duelo desta quinta, no Biancão, com muita seriedade. A principal motivação é se manter no G-4 e chegar no mata-mata com a equipe focada na reta final do campeonato.

Contra o Galo, o técnico Irani de Almeida promete um time ofensivo e acredita que, a união do grupo vai ser o diferencial nesses últimos jogos.

- A estratégia principal é motivar a equipe para ir em busca da vitória e ter mais confiança. Um grupo motivado tem mais garra. Se o Ariquemes está no G-4 é porque tem um time qualificado - disse o técnico.

O adversário está na lanterna do Rondoniense, com quatro pontos. Depois da queda de dois treinadores, o catarinense Luiz Otávio Correia (Tavinho) assumiu o Galo e têm a missão de superar a má fase. No entanto, Irani promete uma partida acirrada.

- Estamos trabalhando bolas paradas e bolas áreas. O segredo agora é atacar e agredir o adversário. Se ficar na defensiva, só leva gols; tem que atacar mais do que se defender, vamos fazer isso e garantir a vitória.

Para o próximo desafio, o técnico não revela a escalação, mas promete mudanças no elenco. Glauber e Abimael não jogam porque cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A partida contra o Galo da BR será nesta quinta, às 20h (local), no Biancão, em Ji-Paraná.
Por GE


Ficha Técnica
Ji-Paraná x Ariquemes
Local: 
estádio Biancão (em Ji-Paraná-RO);

Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: 
Jonas Kuhn;
Auxiliares: 
Sérgio Carlos Rodrigues e Cláudio Márcio de Souza;



Ariquemes - Claiton; Leleco 'Alexandre'; Kleiton e Mauro Galvão; Kennedy; Reginaldo, TalissonSouza, Cezinha  e Victor. 
Técnico: Irani de Almeida.

Ji-Paraná - Diego; Dalvan; Kafka, Julião e Douglas; Rodriguinho, Yuri, Vieira, Stanner e Leandro Montebeler; Rafael Pato

Técnico: Luiz Otávio.

0 comentários:

Postar um comentário